Conheça a Autômata Engenharia

Saiba mais sobre a história e os objetivos da empresa

Nossa História

A Autômata Engenharia iniciou suas atividades em 2007 com a ideia de fornecer soluções e serviços completos abrangendo sistemas elétricos de alta, média e baixa tensão, incluindo toda automação, desenvolvendo inicialmente softwares para controladores programáveis.

Para garantir a excelência, conta com parceiros de mercado de alta reputação e nos tornamos integradores de marcas renomadas como Omron, Eaton, Phoenix Contact, Rittal, Lapp Group, SEW, dentre outras.

Atuando fortemente na área de Saneamento, com projetos para empresas como DMAE, Corsan, Embasa e SAMAE, participando também de concorrências públicas e expandindo as atividades para a área de Mecânica e Instrumentação, além da Elétrica e da Automação.

Visão

Ser líder quando se trata de oferecer a mais alta qualidade em produtos e serviços nas áreas de Projetos e Manutenção Industrial.

Missão

Satisfazer as necessidades dos nossos clientes oferecendo sistemas ou máquinas automatizadas que impulsionam a produtividade e agregam valor por meio da entrega de produtos de qualidade excepcional.

Valores

Confiabilidade, compromisso e respeito.

Nossos princípios

Os princípios que norteiam a nossa empresa.

Qualidade

Selecionamos no mercado os melhores fabricantes, garantido equipamentos de altíssimo nível aliados a serviços de excelência.

Desenvolvimento

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Ética

Executar nossas atividades com respeito, eficiência e honestidade.

Satisfação do cliente

Valorizamos a satisfação do cliente, buscando estabelecer parcerias de longo prazo baseadas na confiança mútua e na entrega de resultados excepcionais.

Tecnologia

Estamos em constante atualização tecnológica, buscando novos equipamentos e soluções, aliados aos melhores fabricantes, utilizando modernidade e inteligência nas soluções.

Lorem ipsum

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.